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CADASTRAMENTO DE VENDEDORES DURANTE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

POR PORTELA | 03 DE JANEIRO DE 2019 | 827
A Prefeitura Municipal do Aracati informa que entre os dias 07 à 11 de janeiro/2019 ocorrerá o período de inscrições para os vendedores que queiram participar da tradicional Festa de São Sebastião.

As inscrições levam em consideração o número de dias que cada vendedor exporá suas mercadorias, o tipo de mercadoria a ser comercializada e devem ser feitas na Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, localizada à rua Santos Dumont, Nº 1146, no horário entre 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de segunda a quinta-feira e na sexta-feira das 8h às 14h.

Se houver mais interessados do que vagas a serem preenchidas ocorrerá sorteio para definir aqueles que ficarão com as vagas, sabendo que a prioridade é do residente na cidade do Aracati.

Todos os profissionais cadastrados receberão identificação com numeração e comprovante de autorização para as vendas. Os vendedores, devidamente munidos da autorização, se responsabilizarão pela energia elétrica consumida, cuja a ligação deverá ser feita diretamente em contato com a Enel.


Taxas Diárias

Barracas de pequeno porte (3x2) - R$ 20,86 ao dia.
Ambulantes - R$ 17,36 ao dia.

Documentação necessária:

(02) duas cópias do RG, CPF, comprovante de endereço.

 

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