SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

CNPJ: ../-
Telefone

Sem Telefone

Email

Sem E-mail

Horário de funcionamento

Sem Horário

SECRETÁRIO(A)

CLAUDIO NELSON DE ARAUJO BRANDAO
Data início: 03/07/2017
Dados da nomeação
PortariaNomeação: 379/2017
Data nomeação: 03/07/2017
Publicação: 03/07/2017
Matrícula: 128153-4

Informações de endereço

RUA SANTOS DUMONT, Nº 1146 - FARIAS BRITO - CEP:62.800-000 - ARACATI-CE

Mais informações relacionadas ao órgão

Informes
Videos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas

NOTÍCIAS DA SECRETARIA

#Obra | 13 DE NOV DE 2018 | 47

A Prefeitura do Aracati entrega mais um equipamento público de qualidade. Nesta quarta-feira (14), a partir das 18h, será inaugurado, ao som da banda N- Variáveis, o novo polo de lazer do bairro Farias Brito, antiga quadra do Sesi. Estarão presentes secretários, au [...]

#Obra | 23 DE OUT DE 2018 | 125

A Prefeitura do Aracati segue com o programa de recuperação dos espaços públicos de lazer e esporte da cidade e, nesta terça (23), entrega a Praça do Campo São Francisco, após restauração. O evento está marcado para 19h co [...]

#Obra | 05 DE OUT DE 2018 | 766

A Prefeitura do Aracati entrega, nesta sexta-feira (05), às 17h30, a nova praça Cruz das Almas, um dos patrimônios históricos do município. A solenidade contará com a presença do prefeito licenciado Bismarck Maia, da prefeita em exercício Denise [...]

#Obra | 03 DE OUT DE 2018 | 1117

A Prefeitura do Aracati reafirma mais uma vez o seu compromisso com o povo e entrega à população mais uma obra de qualidade. A comunidade do Cajueiro participa, na noite desta quinta-feira (04), às 18h30, da inauguração da nova estrada da localidade. Durante [...]

#Obra | 20 DE SET DE 2018 | 154

A Prefeitura do Aracati inaugura nesta quinta-feira (20), às 19h, a nova quadra de esporte da comunidade de São Chico. Estarão presentes na solenidade de entrega secretários, vereadores, autoridades municipais, lideranças comunitárias e a prefeita em exerc&i [...]