É Graduado em Ciências Contábeis (UNIFOR) e em Direito (UFC); Especialista em Contabilidade e Controladoria (UNIFOR) e em Administração Universitária (OUI/UERJ/University of Florida-USA); Mestre em Administração (UFPB) e Ph.D em Educação Superior (Área de Concentração em Organização, Administração e Finanças Públicas) pela University of Arizona/USA. Foi Diretor do Departamento de Contabilidade e Finanças, Pró-Reitor Adjunto de Administração e Pró-Reitor de Gestão de Pess [...]
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Horário: 07:30H ÀS 11:30H E 13:30H ÀS 17H30 SEGUNDA A QUINTA-FEIRA. 08H ÀS 14H SEXTA-FEIRA.
Endereço: RUA SANTOS DUMONT, Nº 1146 - FARIAS BRITO - CEP: 62.800-000
Nome | Data início | Data fim |
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RODRIGO JOSE CHACON DE MESQUITA | 03/07/2017 | 10/09/2019 | |
MARIANA SILVA COSTA | 10/09/2019 | 31/12/2020 |
A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.
Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais For vítima de alguma forma de discriminação e entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.
Sim. A Ouvidoria Municipal de Aracati trata com seriedade a proteção das pessoas que realizam denúncias anônimas. Quando o denunciante opta por não se identificar, nenhum dado pessoal é coletado, e o sistema é estruturado para garantir o anonimato completo. Além disso, a Ouvidoria atua em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), assegurando a privacidade e a segurança das informações. Todos os dados fornecidos são tratados com confidencialidade e utilizados exclusivamente para a apuração dos fatos denunciados. Dessa forma, você pode fazer sua denúncia com tranquilidade, certo de que sua identidade será preservada e de que a Ouvidoria está comprometida com a proteção dos direitos dos cidadãos.
O cidadão pode registrar uma manifestação sobre ruas com buracos por meio da Ouvidoria Geral do Município de Aracati. Ao receber a solicitação, a Ouvidoria encaminha o registro à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), que é o órgão responsável pela manutenção das vias públicas. Esse processo garante que a demanda seja direcionada ao setor competente, possibilitando o acompanhamento da solicitação pelo próprio cidadão. Para registrar sua manifestação, orienta-se acessar o endereço: www.aracati.ce.gov.br/ouvidoria Para facilitar a análise e encaminhamento, recomenda-se informar: Nome da rua e bairro onde está o problema; Descrição da situação (quantidade e gravidade dos buracos, riscos, etc.); Fotos, se possível, para auxiliar a avaliação técnica.
O cidadão pode registrar uma solicitação relacionada à ausência da poda de árvore em áreas públicas por meio da Ouvidoria Geral do Município de Aracati. Após o recebimento, a demanda será encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), que é o órgão responsável por esse tipo de serviço. Para que a solicitação seja analisada de forma mais eficiente, recomenda-se informar o nome da rua, a localização exata, ponto de referência e, se possível, anexar fotos que ilustrem a situação. Para registrar sua manifestação, orienta-se acessar o endereço: www.aracati.ce.gov.br/ouvidoria