Caso esteja enfrentando problemas com a distribuição de medicamentos na farmácia da Prefeitura de Aracati, você pode: 1. Procurar a Ouvidoria da Saúde, que é o canal específico para questões relacionadas à área da saúde, ou; 2. Registrar a manifestação na Ouvidoria Geral do Município, por meio de seus canais de atendimento, ou; 3. Ir diretamente à CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) para obter mais informações e tentar resolver o problema diretamente no local. Para registrar sua manifestação, orienta-se acessar o endereço: www.aracati.ce.gov.br/ouvidoria. Também é possível encaminhar pelo e-mail ouvidoria.saude@aracati.ce.gov.br ou entrar em contato pelo Whatsapp (88) 99845-4493. Esses canais são responsáveis por encaminhar sua solicitação aos órgãos competentes para a devida solução. Ao fazer a manifestação, é importante fornecer detalhes como o nome da farmácia (se for uma específica), o medicamento que está em falta, e qualquer outra informação relevante, como datas e horário de tentativas de recebimento. Caso deseje mais informações, também é possível consultar as Cartas de Serviços relacionadas ao tema: -https://www.aracati.ce.gov.br/cartaservicos.php?id=200 -https://www.aracati.ce.gov.br/cartaservicos.php?id=203