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Lista de licitações.

DISPENSA: 09.003/2021-DL - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 13/12/2021
Data da divulgação do extrato: 13/12/2021
Data da ratificação: 13/12/2021
Data da divulgação da ratificação: 13/12/2021
Valor estimado: R$ 1.800.000,00 (um milhão, oitocentos mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE BENEFÍCIO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, POR MEIO DO FORNECIMENTO DE CARTÃO ELETRÔNICO COM CHIP E/OU TARJA MAGNÉTICA PARA PAGAMENTO NA AQUISIÇÃO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS, JUNTO AS REDES DE ALIMENTAÇÃO CREDENCIADAS NO MUNICÍPIO DE ARACATI, PARA INSTITUIR O "PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO EMERGENCIAL - PROGRAMA BOLSA MERCADIM", JUNTO A SECRETARIA DE CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Motivo da escolha
Fundamentação legal
LEI 14217/2021 E LEI 8666/93
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
13/12/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DO CENTRO ADMINISTRATIVO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MARCELO PORTO DE FREITAS
Responsável pela Informação GABRIELA PINTO DE MENEZES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico JOSE RUBENS PIRES FEITOSA
Responsável pela Ratificação MARCELO PORTO DE FREITAS
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
ALELO S.A 04.740.876/0001-25 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROPOSTA PDF 255KB
RATIFICAÇÃO PDF 946KB
PROCESSO DE DISPENSA PDF 1MB
PROJETO BASICO PDF 2MB

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