NOTÍCIAS

02-AGO-2023

Nova escola de tempo integral Mirian Calixto terá mais de 300 alunos

O novo equipamento será entregue na quinta-feira, 3, e fica ao lado do Centro Vida no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Por Portela 02/08/2023 #educação

O bairro Nossa Senhora de Lourdes ganhará na próxima quinta-feira, 3, a novíssima Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Mirian Calixto.

O novo equipamento educacional fica ao lado do Centro Vida, teve o investimento de R$ 2.793.387,05 reais e dispõe de quatro blocos.

O primeiro bloco é o administrativo, que contém cozinha, despensa, pátio, refeitório, salas dos professores, diretoria, almoxarifado.

O segundo e o terceiro bloco são das salas de aulas, cada um com quatro salas de aula de 48 m² de área.

O quarto bloco é o bloco das salas infantis, com quatro salas. No total são 12 salas de aula climatizadas e com cadeiras, carteiras e demais equipamentos de alto padrão como são nas outras escolas da rede municipal.

A EEFTI Mirian Calixto conta com um total de 306 alunos matriculados, 26 professores e 25 funcionários. A expansão do ensino em tempo integral demanda escolas preparadas para essa função e a gestão não mede esforços para entregar mais essa conquista a um bairro importante como o Nossa Senhora de Lourdes.

SERVIÇO

Inauguração da Nova Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Mirian Calixto

Dia: 3/8

Hora: 18:30

Local: Rua Antônio Calixto, 1735 (ao lado do Centro Vida).

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Atricon Diamante 2023Selo Atricon Diamante 2024Selo Unicef 2021-2024