NOTÍCIAS

18-JAN-2023

Aracati espera receber até 150 mil foliões para show de Bell Marques

O artista baiano volta a abrir o Pré Carnaval do Aracati no circuito da Avenida Coronel Pompeu no próximo sábado

#Festa POR PORTELA 18 DE JANEIRO DE 2023

Após dois anos de pausa por consequência da pandemia, a Prefeitura do Aracati volta a promover o maior carnaval do Ceará em 2023. E quem vai fazer a contagem regressiva para a folia (que vai de 17 a 21 de fevereiro) é ninguém menos que Bell Marques, neste sábado, 21 de janeiro.

O baiano vai comandar o trio Barretão - conhecido na Bahia pelo apelido "o ogro da avenida", por causa da sua potência sonora - ao longo da Avenida Coronel Pompeu. A festa começa a partir das 21h, com o artista aracatiense Junior Petinho.

A projeção é que Bell Marques atraia até 150 mil pessoas para a avenida. Esta é a segunda vez que o artista, consagrado nos trios elétricos há mais de 30 anos, participa do Pré-Carnaval do Aracati.

Segurança

Para todo mundo curtir com segurança, a Prefeitura do Aracati montou um esquema de trânsito especial, com restrição de estacionamento no trecho da Avenida Coronel Pompeu entre a Rodoviária e a Igreja Matriz, das 16h do dia 21 às 5h do dia 22.

A exemplo de outros eventos públicos promovidos pela Prefeitura do Aracati, os vasilhames de vidro estão proibidos em todo o percurso do evento. A recomendação é que o público evite levar este tipo de recipiente.

Praças Gastronômicas

O Largo da Igreja Matriz e a Travessa Júlio César (ao lado do Banco do Nordeste - BNB) terão espalhadas, estrategicamente, diversas opções para alimentação durante todo o evento. Os vendedores ambulantes foram devidamente cadastrados pela Prefeitura.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

Dia D de Diversão abre a Campanha de Combate ao Trabalho Infantil

A iniciativa visa garantir saúde, esporte, lazer, cultura e a segurança de crianças e adolescentes

#Educação Há 3 dia(s)

Professoras aracatienses participam de estágio no Japão

Aracati é pioneiro no Norte e Nordeste nessa parceria com escolas japonesas para troca de conhecimentos

#Festa Há 4 dia(s)

Zezé Di Camargo & Luciano, Joelma e João Gomes comandam o 2º Aracati Junino

A festa também contará com apresentações de Forró Real, Isabela Serpa, Los Kakos, Renan Bessa e Ayslan Ordinário

#Esporte Há 8 dia(s)

Aracati entra em quadra pelo Campeonato Cearense de Futsal Sub 15 e 17 no próximo domingo

Os jogos iniciam às 10h com entrada franca no Ginásio Senador Carlos Jereissati

#Saúde Há 8 dia(s)

Inaugurada a Unidade Básica de Saúde de Cantinho de Cima

A inauguração da primeira Unidade Básica de Saúde - UBS da comunidade de Cantinho de Cim [...]

#Saúde Há 10 dia(s)

Comunidade do Cantinho de Cima ganha Unidade Básica de Saúde

A inauguração do Posto de Saúde acontecerá nesta quinta-feira, 1º

#Transparência Há 11 dia(s)

Realizadas audiências públicas de relatório de metas fiscais e gestão da saúde do 1º Quadrimestre de 2023

As Audiências Públicas de apresentação do relatório de avaliação do cumprimento das meta [...]

#Cultura Há 17 dia(s)

Artistas aracatienses se destacam no 6º Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa

Aracati venceu nas categorias humor e repentista, em competição realizada em Icapuí

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito