NOTÍCIAS

22-NOV-2019

RECADASTRAMENTO DE AMBULANTES E ARTESÃOS PARA CANOA QUEBRADA

#CONTROLE POR PORTELA 22 DE NOVEMBRO DE 2019 3.451
NOTA - O Instituto de Qualidade do Meio Ambiente - IQUAMA, vem através desta nota esclarecer que, as vagas destinadas no Chamamento 01/2019, para ocupação em área na Broadway, são exclusivas para profissionais que já exercem suas atividades no local que inicia na nova Escola Zé Melancia até o final do calçadão. Desse modo, estão excluídos desse chamamento os que comercializam em áreas tais como: praça Dragão do Mar, na área de parapentes, ruas paralelas, e os demais espaços que não estão localizados no trecho mencionado abaixo.
Repita-se: o trecho desse primeiro chamamento é apenas o que inicia na nova Escola Zé Melancia até o final do calçadão da Broadway.

A Prefeitura Municipal de Aracati, por meio do Instituto de Qualidade do Meio Ambiente - IQUAMA, convida os artesãos e os ambulantes de Canoa Quebrada para o recadastramento, entre os dias 25 a 27 de novembro de 2019, das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00, na sede do IQUAMA, localizado na Av. Cel. Alexanzito, 919, Bairro Farias Brito, contato tel. (88) 3421-3428.

O chamamento tem por objetivo regularizar as pessoas físicas ou jurídicas (MEI), que exercem atividades comerciais nas áreas públicas. As instruções das documentações necessárias, os modelos das declarações e dos pré requisitos para efetivar a inscrição para concorrer às vagas, estão disponíveis no site do IQUAMA, nos links abaixo:

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito