Notícias

CONSELHO TUTELAR - PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR EDITAL Nº 001/2019

#ASSISTÊNCIASOCIAL | POR PORTELA | 05 DE ABRIL DE 2019 | 2.030
A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ARACATI, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal n.º 062/2013 e Lei Federal n.º 8.069/90, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 001/2019, do CMDCA local.

[ATUALIZADA COM DATA DA PROVA]

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA vem comunicar aos candidatos aptos a participarem da prova objetiva que esta irá se realizar:

Data da prova: dia 07 de julho de 2019;
Horário: das 08h às 11h;
Local: Campus da Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ - Bloco B, Sala 04 - Rodovia CE 040 - Km 138, S/N, Bairro Aeroporto - Aracati-CE, CEP: 62.800.000;
Divulgação de Resultado da Seleção: dia 09 de julho de 2019, às 11h, nos canais de comunicação de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Aracati.

Conteúdo programático da prova:
Conforme o Edital nº 1 do processo de escolha unificada dos conselheiros tutelares do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aracati - CE (CMDCA), o conteúdo da prova objetiva será composto pelas seguintes disciplinas: Legislação de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente (Art. 23 da C.F), especialmente o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Política de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A prova abordará situações cotidianas do conselho tutelar, refletindo a prática aliada às orientações contidas nas leis e normas que fundamentam os direitos das crianças e dos adolescentes no país.

[ATUALIZADA COM RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS]

De acordo com o cronograma estabelecido no edital n° 01/2019 do Conselho Municipal Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, a Comissão Especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Aracati, serve se do presente para informar a relação oficial dos candidatos habilitados ao pleito do Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar 2019, após extinto o prazo de homoloção e análise de recursos. A relação segue em ordem alfabética:

RELAÇÃO OFICIAL DOS CANDIDATOS HABILITADOS

1- Claudenilson Monteiro da Silva;
2- Diego Ramon de Souza Santos;
3- Jenivânia Bandeira Maia;
4- Maico do Nascimento Costa;
5- Maria das Graças Monteiro Maciel da Costa;
6- Patrícia Reinaldo da Silva;
7- Paulo Lindson da Silva Santos;
8- Priscila da Silva Victor;
9- Saulo Pinheiro Barbosa;
10- Suelene de Freitas Costa;
11- Taynara Ribeiro de Lima.


[ATUALIZADA COM DATA DA REUNIÃO]

A Comissão Especial do Processo de Escolha Unificada dos Membros do Conselho Tutelar faz saber que irá realizar reunião com os candidatos habilitados para firmar compromisso e lhes dar conhecimento formal das regras do processo de escolha, as quais firmarão o compromisso de respeita-las, sob pena de imposição das sanções prevista na legislação local.
Esta ocorrerá aos dias 18 do corrente mês, como estabelecido no edital, às 9h no auditório da E.E.F. de TempO Integral Darcy Ribeiro.




 

 

Deixe seu comentário