Carta de serviço ao cidadão

Prefeitura Municipal do Aracati

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR A ISENÇÃO DO IPTU?

Requisitos - Documentos necessários
  • Documentos para isenção do exercício de 2021 estão especificados no Decreto Municipal nº 086/2021, de 01 de setembro de 2021.

Horário de atendimento

De segunda a sexta, das 08:00 as 14:00 horas.

Formas de prestação de serviço

Contribuinte tem que se dirigir até a Secretaria de Finanças, atendimento só de forma presencial.

Link's Visualizações

Quantidade: 55

Avaliação média

(0)

SECRETARIA VINCULADA

SECRETARIA DE FINANÇAS

(88) 34462424

sefin@aracati.ce.gov.br

07:30H ÁS 17:30H SEGUNDA A QUINTA-FEIRA. 08H ÁS 14HS SEXTA-FEIRA.

RUA SANTOS DUMONT, 1146 CEP:62800-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

(*)Identificação não obrigatória.

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.