Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

QUAL O PROCEDIMENTO PARA EMITIR A INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE IMÓVEL?

Gerar relatório dessa carta

  • Contribuinte tem que se dirigir até a Secretaria de Finanças, atendimento só de forma presencial.
  • Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência
De segunda a sexta, das 08:00 as 14:00 horas.

Informações da secretaria

SECRETARIA DE FINANÇAS
Telefone:
(88) 34462424
Email:
sefin@aracati.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
07:30H ÁS 17:30H SEGUNDA A QUINTA-FEIRA. 08H ÁS 14HS SEXTA-FEIRA. (TRIBUTAÇÂO 08:00H ÁS 14:00H SEGUNDA A SEXTA)
Endereço:
RUA SANTOS DUMONT, 1146 FARIAS BRITO, CEP:62800-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 622
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito