NOTÍCIAS

20-FEV-2023

Domingou com É o Tchan! e Xand Avião no Carnaval do Aracati

Por Portela 20/02/2023 #festa

A "Avenida Viva" (Cel. Pompeu) ficou pequena para tantos foliões curtindo os trios elétricos do É o Tchan! e Xand Avião, além de Jeanzinho e Banda Pegue Axé, Aldynha Vox, Ian+Ousadia, Louca Mania e Amor a Mil, Junior Petinho e DJ Jeff K2. Segundo estimativas da Polícia Militar, o total foi de 150 mil pessoas simultaneamente curtindo a folia nos trios elétricos.

As autoridades registraram uma noite sem graves ocorrências e o policiamento continua reforçado em todos os locais de festas.

Em Majorlândia, a folia começou ao meio dia com shows de Elvis Oliveira e Louca Mania. A praia mais carnavalesca do Ceará ficou pequena para tanto animação, felicidade e agito.

Já o Carnaval Cultural do Aracati fez bonito em sua primeira noite de desfiles com a participação dos Bonecos da Vila, Abre Alas, Ali Amados, Maracaty Nação Bons Ventos, Karambolas do Cumbe e Papangus. Nossos blocos encantaram as famílias e crianças com sua beleza e ritmos tradicionais.

Beco Mix, local onde toda a diversidade é celebrada, foi a vez dos DJs Caio Regis, Ferrucio Alisson e Vilans animarem o ambiente mais ido do carnaval. No beco "Perdido nas Ilha", quem fez o povo pular foi o cantor Caio Brito.

Programe-se

Na "Avenida Viva" teremos shows com Pablo Vittar, Solange, Luís Marcelo e Gabriel, Diego Facó, La Makina, Los Kakos e Merson DJ. Em Majorlândia, quem anima os foliões são Raissa e Serfano Jiló. Já no Beco Mix os DJs Caio Regis, Amabilis Ohana e Gabriel Urlan darão o tom da festa.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Atricon Diamante 2023Selo Atricon Diamante 2024Selo Unicef 2021-2024