Notícias

Prefeitura e SEBRAE promovem curso de atendimento ao cliente para os artesãos do Aracati

POR PORTELA | 07 DE NOVEMBRO DE 2018 | 123
A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, em parceria com o SEBRAE, realiza de 07 a 10 de novembro, no Polo de Artesanato do município, de 08 às 12h, o curso de Organização, Planejamento e Atendimento ao cliente para os artesãos locais, com o objetivo de prepará-los para atender bem a clientela presente no Festival de Gastronomia e Cultura que acontece ainda este mês.

Segundo Tereza Pacheco, consultora e instrutora do Sebrae, o curso aborda os seguintes assuntos: atendimento preferencial, escolha das melhores peças que serão apresentadas, o que o mercado está pedindo, como atrair e conquistar clientes, além de mecanismos que gerem a satisfação da clientela.

Para a artesã Elenice Falcão, o curso vai abrir o seu olhar sobre a importância de um atendimento de qualidade. Quero deixar meus clientes cada vez mais satisfeitos, conquistar novos e consequentemente melhorar os rendimentos, declara.

O curso é importante para qualificar os artesãos do Aracati, agregando valores e conhecimento. Cada peça de artesanato que é feita carrega uma história de vida de profissional, por isso são únicas e tem a sua importância para além do valor comercial, afirma a Secretária de Cidadania e Desenvolvimento Social, Katyuscya Arraes.

 

Deixe seu comentário