Notícias

Luau e Concurso Garota Regata acontecem dia 10 de novembro em Majorlândia

POR SIMONE | 05 DE NOVEMBRO DE 2018 | 3.432
A Prefeitura do Aracati, sob o comando da Secretaria de Turismo e Cultura, promove o tradicional Luau de Majorlândia com a escolha da Garota Regata, que iniciam as comemorações de aniversário dos 176 anos de emancipação política do Aracati, acontece no dia 10 de novembro, no calçadão da praia, tendo como atrações Wesley Lima e Maicon Brother, com a sua banda La Maquina.

Descobrir os talentos locais na área da beleza, com foco na questão cultural é um dos principais objetivos da escolha da Garota Regata, que está em sua 40ª edição. O evento deste ano tem como tema Primavera e vai contar com a participação de nove candidatas, entre 16 e 22 anos de idade, que desfilarão em trajes típicos, confeccionados de acordo com a temática, e em trajes de banho. As garotas serão avaliadas por um júri técnico, e serão julgadas de acordo com alguns critérios como simpatia, beleza e passarela.

Segundo a Secretária de Turismo, Denise Pontes, esse ano o desfile traz uma novidade: O concurso é um dos momentos mais aguardados pela população. Este ano quem entrega a faixa para a vencedora, será uma nativa de Majorlândia, Ana Cecília, que também já foi Garota Regata e vai representar todas as vencedoras do concurso, ressaltou.

Vitória Sâmella foi a vencedora do ano passado e comenta o que o concurso representou na vida dela: Disputar e ganhar o Garota Regata foi muito importante na minha vida, ainda mais porque acontece na praia que eu cresci e fui criada. Fiz parte de um momento histórico, como o aniversário da minha cidade, onde eu estava no palco cantando os parabéns e segurando o bolo. O concurso também me abriu portas para trabalhos, parcerias e até amizades. Se estou hoje na Alemanha trabalhando como modelo fotográfica, foi também graças à competição", concluiu.

Links

RELEMBRE COMO FOI O LUAU EM 2017

 

 

Deixe seu comentário