Notícias

A CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DO ARACATI PARTICIPA DO XV ENCONTRO NACIONAL DE CONTROLE INTERNO.

A COGEM de Aracati, representada pela nova Controladora Geral do Município, Mariana Costa, participou nos últimos dias 25 e 26 de setembro do XV Encontro Nacional de Controle Interno, em Fortaleza.

#CONTROLADORIA | POR SOL | 04 DE OUTUBRO DE 2019 | 294

A CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DO ARACATI PARTICIPA DO XV ENCONTRO NACIONAL DE CONTROLE INTERNO.

A CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DO ARACATI PARTICIPA DO XV ENCONTRO NACIONAL DE CONTROLE INTERNO E DA 32° REUNIÃO TÉCNICA DO CONSELHO NACIONAL DE CONTROLE INTERNO

A COGEM de Aracati, representada pela nova Controladora Geral do Município, Mariana Costa, participou nos últimos dias 25 e 26 de setembro do XV Encontro Nacional de Controle Interno, em Fortaleza, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia Legislativa. O evento teve como temática principal o "Controle Interno como Instrumento de Aperfeiçoamento da Governança Pública" e foi promovido pelo Conselho Nacional de Controle Interno - CONACI em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Fortaleza.
O Encontro foi um momento para troca de experiências com o Conselho Nacional e contou também com a presença do Ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário.
Na sexta-feira, dia 27, aconteceu a 32° Reunião Técnica do CONACI - RTC, no Centro de Eventos, Fortaleza/CE. A COGEM é membro associado do Conselho, tendo sido o primeiro município não capital a integrá-lo. À reunião compareceram 50 órgãos de controle para debater o aprimoramento do Controle Interno do Brasil, tendo sido debatidas pautas que visam propor melhorias efetivas para área.

 

 

Deixe seu comentário