Notícias

Bairro Farias Brito ganha polo de lazer

#OBRA | POR SIMONE | 13 DE NOVEMBRO DE 2018 | 887
A Prefeitura do Aracati entrega mais um equipamento público de qualidade. Nesta quarta-feira (14), a partir das 18h, será inaugurado, ao som da banda N- Variáveis, o novo polo de lazer do bairro Farias Brito, antiga quadra do Sesi. Estarão presentes secretários, autoridades municipais, lideranças comunitárias, a vice-prefeita Denise Menezes, o prefeito Bismarck Maia, além de grandes nomes do basquete e do futsal aracatiense, reunidos em jogos de inauguração.

O polo de lazer recebeu projeto paisagístico, arborização, academia ao ar livre, parque infantil, quadra poliesportiva, estacionamento, rampas de acesso, iluminação especial, pintura e novo piso.

O novo equipamento integra um extenso pacote de obras da atual gestão. A iniciativa estimula a ocupação saudável dos espaços públicos priorizando a coletividade, o bem-estar, o esporte e elevando a autoestima dos moradores do entorno, que contarão agora com um novo local para realizar suas atividades físicas e eventos culturais. "Todos os dias venho no final da tarde fazer exercícios nos equipamentos. Agora, com a nova praça perto de casa, está bem mais fácil cuidar da saúde", comentou Maria Cristina, moradora das proximidades.

"Mais um equipamento de políticas públicas voltado para o esporte entregue pelo governo Bismarck Maia, onde irá proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias, além de proporcionar um ponto de encontro natural de socialização dos aracatienses", ressaltou Fabiano Gomes, Educador Físico.

Posse do novo prefeito mirim

Durante a inauguração do polo de lazer, haverá a solenidade de posse do novo prefeito mirim, Levi Ferreira.

Com apenas 9 anos de idade, Levi já mostra muita responsabilidade e comprometimento em tudo que faz. É uma criança muito comunicativa, adora jogos eletrônicos e internet. Tornou-se candidato a prefeito mirim e ganhou a eleição em meio a tantos outros meninos e meninas com ótimas propostas. "Vamos lutar pelos direitos das crianças, para que elas sejam felizes. Nas praças vamos lutar por mais parquinhos, nas escolas vamos trabalhar por mais acessibilidade e para o esporte iremos propor mais quadras cobertas", concluiu Levi Ferreira, prefeito mirim.

 

Deixe seu comentário