Canoa Quebrada

Patrimônio natural da cidade de Aracati e do Ceará.

Aeroporto Dragão do Mar

O Aeroporto de Aracati cujo nome oficial é Aeroporto Dragão do Mar, está situado na Rodovia Estadual CE-040.

Rio Jagauribe

"Jaguaribe" vem do termo tupi îagûarype, que significa "no rio das onças".

Igreja Matriz

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário dos Brancos ou, simplesmente Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Prefeito Bismarck Maia visita as instalações do Hospital Municipal

O Prefeito Bismarck Maia visitou na manhã desta quarta-feira, 18, as instalações do Hospital Municipal Eduardo Dias, com o objetivo de acompanhar o atendimento e ouvir dos seus usuários seus anseios e impressões.

O Prefeito está atento à necessidade de melhoramento na infraestrutura, e a administração municipal não medirá esforços na busca de possibilidades que possam beneficiar o hospital.
Depois do hospital, o prefeito se dirigiu à Policlínica, onde reforçou a importância do bom atendimento.

София plus.google.com/102831918332158008841 EMSIEN-3